domingo, 5 de setembro de 2010

Celso Gomes deixa a Assessoria de Comunicação do TRT para dedicar à Campanha de Deputado Federal

Meus caros leitores e amigos a vida é feita de desafios.




Acredito que muitos já tenham conhecimento que no último dia 30 de junho de 2010, solicitei meu afastamento do cargo de Assessor de Comunicação do TRT de Rondônia e Acre, que ocupei por quase 9 anos, com muito zêlo, amor e dedicação na missão de informar, compartilhar conhecimentos acerca da Cidadania e da Justiça, porém por uma boa causa e um desafio ainda maior decidi aceitar o convite e disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo Estado de Rondônia, pelo PDT.



Com 19 anos de serviço na Justiça do Trabalho, com 9 deles dedicados à aproximação da Justiça com o cidadão e promovendo a Cidadania. Foram mais de 315 programas de televisão (Justiça e Cidadania) gravados e tantos outros produtos e ações que em equipe desenvolvemos no TRT.



Agora, com muito orgulho de pertencer ao time de servidores que fazem a Justiça do Trabalho em Rondônia e Acre, me afasto das atividades do Tribunal para dedicar os próximos 3 (três) meses à Campanha Eleitoral, para o cargo de Deputado Federal com o numero 1212 (PDT).



EQUIPE E ATUALIZAÇÕES



Agora na caminhada de uma campanha em todo o Estado quero contart com apoio e voto de todos os amigos, familiares e conhecidos, pois sé uma campanha de servidor público e adversa à campanha milionária.

Estou organizando equipe de colaboradores que estarão durante este período dividindo comigo as atualizações do Orkut e Blog, enquanto eu farei pessoalmente as do Twitter, Gtalk e MSN.



Espero contar com o seu valioso voto e apoio!!



Justiça e Cidadania se faz com Voto Limpo, por isso VOTE 1212 para Deputado Federal



Obrigado e conto com o apoio dos amigos e conhecidos!!

Contatos: 69-8111-1151 e 9984-6662



Um forte abraço!

Celso Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário